Vereador Carlão apresenta indicação pedindo à reativação da Banda Municipal.

Publicado em: 03/09/2021 10:44 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Ao comentar sobre esse pedido o vereador disse que este projeto já esteve presente na comunidade e era realizado na Poli Esportiva Rachidão e era uma forma de produzir cultura, lazer e conhecimento as crianças, adolescentes e jovens. “Sabemos que esse projeto é uma forma de promover a cultura e a noção musical, bem como para incentivar os alunos da rede municipal e estadual de ensino a obterem o comprometimento escolar e com a banda gerando benefícios na grade curricular e na vida pessoal e avalio ainda que seja de extrema importância à viabilização desse benefício já que muitos pais e alunos nos cobram o retorno do funcionamento da banda municipal em nosso munícipio”. Defende o vereador.

Esse pedido faz parte da Indicação nº 112/2021, que foi aprovada na Sessão dessa segunda feira 30 de agosto e enviado ao Prefeito Rudi Paetzold, com cópia a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Senhora Maria Eva Gauto Flor Eringer.

Zé Roberto – Assessoria de Comunicação.

Ver menos