Maria Eloir pede a Secretaria de Educação que seja realizada à instalação da academia da saúde nas escolas municipais.

Publicado em: 29/09/2021 09:51 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

De acordo com a vereadora que também é Presidente da Câmara Municipal, a prática de atividades físicas é de extrema importância para a saúde geral do corpo. Ela também é capaz de melhorar o bem-estar, a qualidade de vida e até a saúde mental. Para a Eloir, a prática regular de atividades físicas esta associada a diversos benefícios para a saúde e a instalação de uma Academia ao Ar Livre nas escolas municipais já é de extrema importância, pois todos são sabedores que muitos funcionários têm uma vida pessoal muito agitada, sem muito tempo para se dedicar a atividades físicas. Eloir, também acrescentou que essa indicação tem como objetivo incentivar os funcionários a prática de exercícios físicos e consequentemente uma melhor a qualidade de vida e saúde.

A indicação nº 114/2021, foi aprovada e encaminhada ao Prefeito Rudi Paetzold, com cópia as Secretárias; Maria Eva Gauto Flor Eringer, (Educação) e Najla Mariano, (Saúde), para que tome as devidas providencias.

Zé Roberto – Assessoria de Comunicação.