Vereadora Celinha pede que seja feito o patrolamento e cascalhamento na estrada vicinal próximo à Fazenda Segredo e toda

Publicado em: 12/05/2022 11:22 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

De acordo com a vereadora a estrada em questão está sem condições de transitar, e devido às intensas chuvas, quase todas as estradas estão danificadas e em situações muito complicadas para quem precisa diariamente utilizá-las. Celinha também lembra que esse pedido são dos moradores daquela região que segundo eles, há muitos anos solicita reparos na estrada, porém sem êxito, alegando ainda que após as chuvas não conseguem se deslocar de suas propriedades, pois as estradas ficam alagadas e quase sem possibilidade de trânsito.

Esse pedido faz parte da Indicação nº 042/2022, aprovada em sessão nessa segunda feira 02 de maio de 2022 e encaminhada ao Prefeito, Rudi Paetzold, com cópia a Secretário Municipal de Infraestrutura, João Rube Espindola, para que tomem as devidas providencias.

Zé Roberto – Assessoria de Comunicação.