Câmara Municipal realizou Sessão Solene para entrega de Título Honorário para novos cidadãos de Coronel Sapucaia.

Publicado em: 20/12/2022 09:45 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Além da entrega dos títulos aos novos cidadãos honorário Sapucaense, o evento também foi em comemoração ao 36º sexto aniversário de Coronel Sapucaia.

A Cidadania honorária é um título de honraria às pessoas que tenham prestado relevantes serviços ao município ou à sua gente.

O título de cidadão sapucaense equipara a pessoa homenageada a uma adoção oficial. A pessoa agraciada passa a ser um irmão, um conterrâneo, uma pessoa da terra natal, mesmo que não tenha, nascido no município com essa homenagem o cidadão passará a ser filho de Coronel Sapucaia.

Receberam os títulos Honorários as seguintes personalidades:

Dr. Aires Noronha Adures Neto.

O ex-vereador e Radialista: Antônio Carlos da Rocha (o Branco).

O empresário João Marques da Silva (João da Maroquiche).

O ex vereador e empresário, Roberto Pereira de Oliveira (Robertinho).

O senhor, Gerson Castelão pastor na Aldeia Taquaperi.

O empresário Marcos Antony Bordão, (O Tony Móveis).

O senhor, Osmar Marques Aquino da Aldeia Taquaperi.

O senhor Teodomiro Araujo Filho. (o Junior Despachante).

E o Prefeito Rudi Paetzold.

Grandes apresentações culturais fizeram parte desse acontecimento que foram comandadas pela Escola de Dança Bado Jeroki de Capitan Bado, que deu um verdadeiro Show.

Grandes apresentações culturais fizeram parte desse acontecimento, onde foram comandadas pela Escola de Dança Bado Jeroki de Capitan Bado, que deu um verdadeiro Show.

Para a Presidente da Câmara, Maria Eloir Flores Rodrigues Vilante, esse evento marcou o encerramento de inúmeras atividades desenvolvidas ao longo de dois anos como Presidente do Legislativo Municipal. Eloir destaca ainda que a parceria formada entre todos os vereadores foi de fundamental importância para a concretização de tudo. “Sinto-me honrada por ter tido o prazer de administrar essa Casa de Leis nesses por dois anos seguidos, parece que foi ontem que assumi essa responsabilidade e já acabou mais estou feliz, e com a certeza do dever cumprido, agradeço o carinho, a compreensão, o respeito e o comprometimento de todos os servidores que fizeram a sua parte com muito profissionalismo o colocando o bem estar do seu próximo sempre em primeiro lugar”.  Finaliza e Agradece a Presidente da Câmara vereadora, Maria Eloir.

Zé Roberto – Assessoria de Comunicação.