Paulo Campos pede ao Executivo Municipal a criação de uma Secretaria Municipal de Segurança Pública.

Publicado em: 25/04/2023 11:02 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Diante dos fatos que estão ocorrendo referente à segurança, fatalidades e mortes nas creches e escolas em diversas partes do país, o vereador, Paulo Campos, decidiu através da Indicação nº 23/2023 solicitar durante a Sessão Ordinária dessa segunda feira 17 de abril de 2023, que o município venha criar a “SSP” a Secretaria de Segurança Pública, um órgão público voltado para cuidar e monitorar os programas de ordem e segurança. Para o vereador, esse é uma forma eficiente de traçar metas e planos de ações para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos brasileiros em unidades menores do que a instância federal diante dos fatos ocorridos nos últimos meses. Explicou o vereador.

O pedido foi aprovado e enviado ao Prefeito, Rudi Paetzold, com cópia a Secretária Municipal de Administração, Adriane Paetzold, para que faça um estudo sobre a situação e se possível, atenda esse pedido que muito contribuirá com todos de forma em geral.

Zé Roberto – Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Coronel Sapucaia.