Celinha solicita a destinação de um veiculo para o transporte dos pacientes da hemodiálise.

Publicado em: 02/02/2021 11:29 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Ao dar início nas suas atividades legislativas do quadriênio 2021 a 2024, a Vereadora Célia Cristina Arias Davalos apresentou a Indicação nº 001/2021, solicitando ao Prefeito Rudi Paetzold, com cópia a Secretária Municipal de Saúde, Najla Mariano, para que faça a destinação de um veículo para o transporte exclusivo dos pacientes da hemodiálise.

Segundo a vereadora, a referida solicitação tem como objetivo de oferecer melhor atendimento a esses pacientes que se deslocam até o município de Ponta Porã três vezes por semana para realizarem tratamentos, e em consideração aos mesmos, ela acredita que necessário oferecer um transporte de qualidade, tendo em vista que ao saírem da hemodiálise muitos permanecem debilitados por um bom tempo, merecendo um maior conforto.

“Diante ao exposto, agradeço de antemão o executivo municipal e conto desde já com a vossa compreensão no sentindo de estar atendendo esse pedido”, agradece a vereadora Celinha.