Câmara Municipal solicita a revisão do Plano de Cargos e Remunerações dos servidores da Prefeitura Municipal e consequen

Publicado em: 11/02/2021 08:17 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Com o mesmo objetivo, todos os vereadores se uniram e apresentaram durante a Sessão Ordinária dessa quarta feira dia 10-02, Indicação nº 010/2021, solicitando ao prefeito Rudi Paetzold, com cópia a Secretária Municipal de Administração e Gestão Adriane Paetzold, para que viabilize a revisão do Plano de Cargos e Remunerações dos servidores da Prefeitura Municipal e consequentemente o reajuste salarial dos servidores públicos municipal.

Durante a discussão dessa matéria, ambos os vereadores disseram que essa indicação sempre o desejo de todos, por isso uma união foi formada no sentido para poder se reunir com o prefeito e a secretária para verificar todas as possibilidades para alcançar o tal objetivo, afinal essa é uma das obrigações do vereador que é de lutar pela classe.

“É de grande importância que se faça a revisão do Plano de Cargos e Carreiras e a defasagem do salário base dos profissionais que atuam no município, torna-se extremamente necessário essa verificação e adequações do salário base dos profissionais que atuam nos mais variados setores do serviço público”. Lembram.