Vereadores; Carlão e Celinha defendem a viabilização de obra que de passagem do centro ao Jardim das Palmeiras e pavimen

Publicado em: 25/02/2021 10:48 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Indicação nº 016/2021, de autoria dos vereadores e o Carlos Magno Fernandes e Célia Cristina Arias Davalos, foi aprovada na Sessão Ordinária dessa terça feira dia 23-02. Nesse documento os parlamentares, solicitaram ao Prefeito, Rudi Paetzold e ao Secretário Municipal de Infraestrutura, João Rube Espindola, a viabilização de Projeto a nível federal objetivando recursos para a obra que de passagem do centro, Rua José Horizonte Espindola para o Bairro Jardim das Palmeiras e inserido no projeto o pedido de pavimentação asfáltica de três quadras na Rua José Horizonte Espindola, entre as Ruas Teixeira de Freitas e Prudenciano Rodrigues Lopes.

Segundo os vereadores, a solicitação acima descrita tem como objetivo oferecer acessibilidade e comodidade para a população. “Formulamos a Indicação a pedido dos moradores do bairro que não possui acesso direto ao centro e precisam dar a volta em meio à cidade, pois não possuem área de acesso direto a Rua José Horizonte Espindola, os munícipes requisitaram a abertura de passagem, tendo em vista que é um espaço curto solicitam a abertura de uma passagem na Rua José Horizonte Espindola localizada no bairro Jardim das Palmeiras, para melhor acesso e valorização dos imóveis”. Explicam os vereadores.