Vereadora Niágara Kraievski agradece a reforma e agora pede iluminação do Parquinho Infantil, localizado ao lodo Campo d

Publicado em: 25/02/2021 10:50 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Cumprindo com as obrigações parlamentares, a vereadora Niágara Kraievski, recentemente apresentou uma indicação solicitando a reforma no parquinho infantil ao lodo Campo de futebol Luis Agostinho Girardi, próximo ao Jardim Mate Laranjeira.  Prontamente atendida, a vereadora agradecer o prefeito Rudi Paetzold e ao Secretário Municipal de Infraestrutura João Rube Espindola pelo trabalho realizado, mas agora solicitou que seja feita também a iluminação do local.

Segunda a vereadora, são inúmeras as solicitações de moradores da localidade, observa-se, que é mais que justo que seja instalada iluminação dentro do parquinho para que os pais possam levar filhos não somente no entardecer, mais até em período noturno para brincarem com mais segurança.

“Desta forma solicito ao Poder Executivo que agilize esses serviços para atender as solicitações da população”. Conclui a vereadora.

Fonte: Assessora de Imprensa.