Através das Indicações nº 025 e 026/2021, Maria Eloir, solicita o atendimento de Agente de Saúde e coleta de lixo na Dis

Publicado em: 02/03/2021 15:19 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

A Presidente da Câmara Municipal de Coronel Sapucaia, vereadora Maria Eloir Flores Rodrigues Vilante, atendendo solicitações dos moradores que residem na Distribuidora de Madeira Millenniun, solicitou ao Prefeito Rudi Paetzold, a viabilização de atendimento de um Agente de Saúde para os moradores que residem na localidade acima citada e também que seja feito o serviço de coleta de lixo.

INDICAÇÃO 025/202, foi endereçada a Secretária Municipal de Saúde, Najla Mariano. Segundo a vereadora, essa solicitação tem o objetivo de oferecer serviços básicos e que desenvolvam ações de promoção à saúde e prevenção de doenças, assistência e informação as famílias, tendo em vista que muitos que residem neste local necessitam desse atendimento, acolhimento e vínculos em busca de obter maior qualidade de vida.

INDICAÇÃO 026/2021, foi encaminha da ao Secretário Municipal de Infraestrutura João Rube Espindola. Maria Eloir, explicou que a Distribuidora encontra localizada em área considerada rural e não conta com o serviço de coleta de lixo, sem esse serviço os moradores acabam optando por queimar ou enterrar o lixo, pratica essa que pode provocar doenças e que também prejudica o meio ambiente, com este serviço certamente diminuirão os riscos irá melhorar a qualidade de vida dos moradores da localidade. “Toda população precisa do serviço de coleta de lixo para que possam ter uma melhor qualidade de vida e com esse serviço além da qualidade de vida dos moradores a preservação do meio ambiente melhorará significativamente”, finalizou a vereadora.