Vereador Naiel pede ao Executivo Municipal a reforma do Monumento Histórico dos Ervateiros.

Publicado em: 19/05/2021 09:56 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Durante a Sessão Ordinária realizada excepcionalmente nessa sexta feira dia 14 de maio, o vereador Naiel Pereira de Oliveira, solicitou ao Prefeito Rudi Paetzold, com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura, João Rube Espindola, a reforma e complemento com os acessórios do Projeto original ao Monumento Histórico dos Ervateiros na entrada da cidade de Coronel Sapucaia - MS. Só para lembra, o projeto original eram quatro bois, sendo que dois foi arrancado em acidente causado por um veiculo.

Ao justificar essa proposição, o vereador justificou dizendo que o monumento em questão se encontra em estado de degradação, pois já não possui mais algumas partes de seu projeto original e necessita de uma reforma e complemento dos acessórios, e este monumento é de suma importância para os munícipes uma vez que também é o portal da entrada da cidade, os visitantes deste município ficam encantados, e é frequente a parada neste local para fotos, vídeos e apreciação do local uma vez que chama a atenção de todos que passam por ali, por isso ele considera necessária à restauração.