Carlão e Celinha pedem a AGESUL que faça o patrolamento e conservação da rodovia MS-165 que liga Coronel Sapucaia á Aral

Publicado em: 03/09/2021 10:41 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Nessa terça feira 31-08, o vereador, Carlão, um dos proponentes da indicação, acompanhado dos vereadores; Paulo Campos e Sebastiana Rodrigues, juntamente com o gerente da 11° Regional da Agesul de Amambai, o engenheiro civil Gilson Marcos da Cruz Filho, estiveram na rodovia em questão fazendo um levantamento até quilometro quinze na região do Manta Potrero e observaram que já existem locais quase intransitáveis e que exige uma certa urgência a serem arrumados.

Ainda no local, Carlão também explicou ao longo dessa estrada possuem muitos sitiantes, moradores de pequenas e grandes propriedades que necessitam diariamente usufruírem da mesma.
Em tempo o vereador também mencionou que é de conhecimento de todos que consta um processo de licitação referente à pavimentação asfáltica para esta região, porém ainda não tem data prevista para o início das obras. Neste sentido enquanto essa via não receber o asfalto, A Agesul que o órgão responsável, adote providências para a realização da manutenção, uma vez que, além dos moradores, outros também usam esse trecho para o trabalho e ambos têm o direito de obter melhores condições de trafego.

Zé Roberto – Assessoria de Comunicação.