Sessão Ordinária

Número/Ano: 011/2019
Ocorrida Em: 15/04/2019
Categoria: Ordinária
Pauta:

 

 

 

 

 RESUMO DA 10ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2019.

Primeiro Período da 3ª Sessão Legislativa da 10º Legislatura

Em 15 de abril de 2019/ Segunda - Feira, às 19:00 horas.

 

Primeira Parte:

                                             PEQUENO EXPEDIENTE (Art. 138 Reg. Interno).

 

1.           Leitura e aprovação da Ata 013/2019 da Sessão Ordinária realizada em 08/04/2019.

 

2.             Leitura de Correspondências do Poder Executivo:

 

Ofícios 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09/2019 do Secretário Municipal de Infraestrutura em resposta a algumas Indicações dos vereadores.

 

3.             Leitura de Correspondências do Poder Legislativo:

 

Projeto de Emenda a Lei Orgânica nº 002/2019 de autoria de todos os vereadores que Inclui dispositivos a seção I, do Capitulo VI da Lei Orgânica Municipal para instituir o Orçamento Impositivo.

 

 

4.             Leitura de Correspondências recebidas de diversas origens:

Segunda Parte:                

 

GRANDE EXPEDIENTE

(§ Art. 138 Reg. Interno).

ORDEM DO DIA

Indicação nº 055/2019 de autoria do vereador Roberto Pereira de Oliveira:

INDICA ao Exmo. Senhor Rudi Paetzold, Prefeito Municipal, com cópia ao Senhor Aldacir Cardinal, Secretário Municipal de Infraestrutura, solicita a construção de corrimão no hall do corredor do banheiro dos alunos da Escola Fernando de Souza Romanini.

 

Indicação nº 083/2019 de autoria da vereadora Claudia Ferreira Maciel:

INDICA ao Exmo. Senhor Rudi Paetzold, Prefeito Municipal, com cópia ao Senhor Aldacir Cardinal, Secretário Municipal de Infraestrutura, para que viabilize o patrolamento na Rua Fortunato de Oliveira, a Bairro Tremembé, bem como nas ruas ao fundo do Bairro Vila Nova, terceiro plano.

 

 

 

Indicação nº 084/2019 de autoria da vereadora Claudia Ferreira Maciel:

INDICA ao Exmo. Senhor Reinaldo Azambuja, Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, com cópia ao Senhor Antonio Carlos Videira, Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública do MS, a implantação de um posto da PRF - Polícia Rodoviária Federal ou DOF - Departamento de Operações Fronteira no município de Coronel Sapucaia – MS.

 

Indicação nº 085/2019 de autoria da vereadora Claudia Ferreira Maciel:

INDICA a Supervisora local da Sanesul, Senhora Judith Farias Tavares para que viabilize a instalação de rede de esgoto nas Ruas Fortunato de Oliveira, Emílio Canan, João Basílio de Oliveira e Benigno Vasconcelos, localizadas no Jardim Tremembé, município de Coronel Sapucaia – MS.

 

Indicação nº 087/2019 de autoria do vereador Patrick Erhart Pereira:

INDICA ao Exmo. Senhor Rudi Paetzold, Prefeito Municipal, com cópia a Secretaria Municipal de Educação, a senhora Maria Eva Gauto Eringer a manutenção e reparos das duas Escolas Municipais da Aldeia Taquaperi.

 

Indicação nº 088/2019 de autoria do vereador Patrick Erhart Pereira:

INDICA a Exma. Senhora Ivone Paetzold, Secretária Municipal de Assistência Social, que providencie novamente o atendimento do CRAS uma vez por semana na Aldeia Taquaperi.

 

Indicação nº 089/2019 de autoria do vereador Roberto Pereira de Oliveira e Célia Cristina Arias Davalos:

INDICAM ao Exmo. Senhor Rudi Paetzold, Prefeito Municipal, com cópia ao Senhor Aldacir Cardinal, Secretário Municipal de Infraestrutura, a viabilização de patrolamento nas estradas vicinais dos seguintes trechos fazenda IVAÉ, fazenda TARUMÃ, corredor Santa Maria passando pela Curussu Ambá.

 

Indicação nº 091/2019 de autoria do vereador Joalmir Nunes de Oliveira:

  INDICA ao Exmo. Senhor Rudi Paetzold, Prefeito Municipal com cópia a Senhora Adriane Paetzold, Secretária Municipal de Administração, que viabilizem parceria com o SEBRAE/MS.

 

Indicação nº 092/2019 de autoria do vereador Joalmir Nunes de Oliveira:

  INDICA ao Exmo. Senhor Rudi Paetzold, Prefeito Municipal com cópia a Senhora Adriane Paetzold, Secretária Municipal de Administração, a adesão ao Projeto Avançar Cidades.

 

 

Arquivos

ATA-013-2019-Sessão-Ordinária-em-08-de-abril-de-2019