Sessão Ordinária

Número/Ano: 013/2019
Ocorrida Em: 02/05/2019
Categoria: Ordinária
Pauta:

 RESUMO DA 13ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2019.

Primeiro Período da 3ª Sessão Legislativa da 10º Legislatura

Em 02 de maio de 2019/ Quinta - Feira, às 19:00 horas.

 

Primeira Parte:

                                             PEQUENO EXPEDIENTE (Art. 138 Reg. Interno).

 

1.           Leitura e aprovação da Ata 015/2019 da Sessão Ordinária realizada em 22/04/2019.

 

2.             Leitura de Correspondências do Poder Executivo:

 

Ofícios 11, 12, 13/2019 do Secretário Municipal de Infraestrutura em resposta a algumas Indicações dos vereadores.

 

 

3.             Leitura de Correspondências do Poder Legislativo:

 

Projeto de lei CM n° 011/2019 de Autoria da Mesa Diretora “Altera tabela I do anexo I e a Tabela II do anexo II da Lei Municipal nº 1334/2018 que Dispõe sobre o Plano de Cargos e Remuneração dos Servidores da Câmara Municipal de Coronel Sapucaia – Estado de Mato Grosso do Sul, e dá outras providências”.

 

Moção de Pesar a Família França, pelo falecimento do Senhor Devanir França, ocorrido em 14 de abril de 2019.

 

4.             Leitura de Correspondências recebidas de diversas origens:

Segunda Parte:                

 

GRANDE EXPEDIENTE

(§ Art. 138 Reg. Interno).

ORDEM DO DIA

 

 

 

Indicação nº 098/2019 de autoria do vereador Joalmir Nunes de Oliveira:

  INDICA ao Exmo. Senhor Rudi Paetzold Prefeito Municipal, com cópia a Sra. Adriane Paetzold. Secretária de Administração, a viabilização e parceria do Governo do Estado com a Prefeitura Municipal por meio do projeto Seção Comunitária de Bombeiros.

 

Indicação nº 099/2019 de autoria da vereadora Célia Cristina Arias Davalos:

INDICA ao Exmo. Senhor Rudi Paetzold, Prefeito Municipal, com cópia ao Senhor Aldacir Cardinal, Secretário Municipal de Infraestrutura, a viabilização de reparos da Praça Licio Neves de Araújo, bem como a troca de lâmpadas da praça citada no Bairro Jardim Santa Alice limite com o Bairro Vila Nova.

 

Indicação nº 100/2019 de autoria do vereador Patrick Erhart Pereira:

INDICA aos Exmos. Senhores Deputados Estaduais José Carlos Barbosa (Barbosinha), Coronel David, Pedro Kemp, com cópia ao Secretario de Justiça e Segurança Publica do Estado do Mato Grosso do Sul, o senhor Antônio Carlos Videira que viabilize a reparação de duas câmeras para o Sistema de Monitoramento da Policia Militar de Coronel Sapucaia.

 

Indicação nº 101/2019 de autoria do vereador Roberto Pereira de Oliveira:

INDICA ao Exmo. Senhor Rudi Paetzold, Prefeito Municipal, com cópia ao Senhor Aldacir Cardinal, Secretário Municipal de Infraestrutura, e ao Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Senhor Jairo Horst Martins, a viabilização para gradear a região da linha de fronteira “do lado do Brasil” em frente ao bairro Mate Laranjeira.

 

Indicação nº 103/2019 de autoria dos Vereadores Patrick Erhart Pereira, Joalmir Nunes de Oliveira, Claudia Ferreira Maciel, João Batista de Andrade e Célia Cristina Arias Davalos:

INDICA ao Exmo. Senhor Sadi Masiero, Presidente da Cooperativa Sicred Centro-Sul, agilidade na reabertura da Cooperativa Sicred no município de Coronel Sapucaia – MS.

 

Indicação nº 104/2019 de autoria do Vereadore Patrick Erhart Pereira:

INDICA ao Exmo. Senhor Rudi Paetzold, Prefeito Municipal, com cópia ao Secretario Municipal de Saúde, o senhor Flavio Galdino a aquisição de dois veículos de passeio para atender as unidades básicas de saúde.

 

Indicação nº 106/2019 de autoria da vereadora Claudia Ferreira Maciel:

INDICA ao Exmo. Prefeito Municipal, Rudi Paetzold, com cópia ao Secretario Municipal de Saúde, Flavio Galdino, solicita a viabilização de fraldas para os pacientes acamados.

 

Requerimento nº 008/2019 de autoria do vereador Roberto Pereira de Oliveira:

REQUER ao Prefeito Municipal, Senhor Rudi Paetzold e a Secretaria Municipal de Administração e Gestão, Senhora Adriane Paetzold, para que remeta a Câmara Municipal, informações sobre o recadastramento anual de isenção de IPTU para aposentados e pensionistas.

 

Requerimento nº 009/2019 de autoria da vereadora Claudia Ferreira Maciel:

REQUER ao Senhor Rudi Paetzold, Prefeito Municipal, e a Senhora Ivone Paetzold, Secretaria da Assistência Social, para que remeta informações sobre as cestas básicas emergenciais e segundas vias das identidades e registros.

 

Requerimento nº 010/2019 de autoria do vereador Roberto Pereira de Oliveira:

REQUER a convocação da senhora Secretária Municipal de Administração e Gestão, Senhora Adriane Paetzold, para prestar esclarecimentos acerca das afrontas realizadas contra os Vereadores, funcionários e ao Legislativo Municipal.

 

 

 

 

 

 

Arquivos

ATA-014-2019-Sessão-Ordinária-em-15-de-abril-de-2019. ATA-014-2019-Sessão-Ordinária-em-15-de-abril-de-2019.