Robertinho pede ao Prefeito Rudi Paetzold que dê a bonificação anual por assiduidade, produtividade e desempenho dos ser

Publicado em: 16/09/2019 19:53 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

O vereador e Presidente da Câmara Municipal de Coronel Sapucaia Roberto Pereira de Oliveira (Robertinho), solicitou ao Prefeito Rudi Paetzold, com cópia a Secretária Municipal de Administração e Gestão, Adriane Paetzold, para que faça a elaboração da legislação específica que contemple a bonificação anual por assiduidade, produtividade e desempenho dos servidores municipais efetivos.

Ao defender a proposição, o vereador disse que a sugestão sobre a bonificação anual por assiduidade, produtividade e desempenho tem o foco voltado para o servidor público efetivado que apresenta um comprometimento com o trabalho, sendo de fundamental importância que exista mecanismos para que o servidor seja incentivado a permanecer no ritmo de trabalho, havendo assim uma diferenciação para estimular cada vez mais o bom servidor público. Para o vereador, nada mais justo para que o servidor efetivo não tenha uma percepção de que “não adianta se matar de trabalhar se o meu companheiro de serviço ganha o mesmo que eu, sem fazer quase nada”, neste entendimento é de fundamental importância valorizar o profissional que muitas vezes carrega o setor “nas costas”.

Ao finalizar, o vereador ressaltou também que, ao valorizar um funcionário pela sua produtividade, a sua alto-estima será elevada, fazendo com que o mesmo se empenhe cada vez mais no seu setor, e isso vai servir também de estimulo para aqueles que infelizmente gostam de fazer corpo mole no serviço e venham também se destacar, com isso, o município ganhará mais servidores eficientes, dedicados e felizes.

Essa Indicação nº 199/2019, foi aprovada por unanimidade na Sessão Ordinária realizada nessa segunda feira dia 09 de setembro de 2019.