Vereadora Niágara solicita Projeto Ação Global para Cel. Sapucaia.

Publicado em: 29/06/2017 11:06 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

Procurando oferecer um atendimento digno e necessário para os menos favorecidos pela sorte, a vereadora Niágara Kraievski, teve a Indicação Nº. 169/2017, aprovada por unanimidade na Sessão Ordinária dessa segunda feira 26/06/2017.

No conteúdo dessa indicação, a vereadora solicita ao Presidente do SESI-MS Sergio Marcolino Longn, e ao Diretor Geral da filial da Rede Globo TV Morena Zilmar Melatte, que viabilize o Projeto Ação Global para município de Coronel Sapucaia – MS.

Ao fazer o uso da palavra, a vereadora Niágara, lembrou que o município é pequeno e uma grande parte da população é de baixa renda, sendo que este projeto visa oferecer serviços relevantes, gratuitos e de grande importância à população. Niágara também reforçou dizendo que o mesmo foi desenvolvido especialmente para as pessoas que não tem condições de ir ao medico dentista realizar exames, fazer documentos como; certidão de nascimento, cédula de identidade, CPF, titulo de eleitor. Niágara salientou ainda que em dias de ação global, essas pessoas tem chance de realizar todos esses serviços, pois o evento facilita o acesso a direitos que são essenciais para toda a população.

Ao finalizar, a vereadora disse que de imediato seria de extrema urgência necessária que essa Indicação fosse atendida, pois no município existem centenas de pessoas que esperam ansiosamente por esse tipo de atendimento.