Sessão Ordinária

Número/Ano: 019/2020
Ocorrida Em: 08/06/2020
Categoria: Ordinária
Pauta:

RESUMO DA 19ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2020.

Primeiro Período da 4ª Sessão Legislativa da 10º Legislatura

Em 08 de junho de 2020/ Segunda – Feira, às 08:00 horas.

 

PRIMEIRA PARTE:

 

                                             PEQUENO EXPEDIENTE (Art. 138 Reg. Interno).

  1. Leitura e aprovação da Ata nº 018/2020 da Sessão Ordinária realizada em 01 de junho de 2020.

 

  1. Leitura de Correspondências recebidas de diversas origens.

 

 

SEGUNDA PARTE:                   

 

GRANDE EXPEDIENTE

(§ Art. 138 Reg. Interno).

ORDEM DO DIA

 

 

Indicação nº 116/2020 de autoria da vereadora Niagara Kraievski e Maria Eloir Flores Rodrigues Vilante:

INDICAM ao Exmo. Senhor Evandro Narciso Lima, Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal no MS, para que viabilize a emissão do caminhão-agência da Caixa Econômica Federal para o atendimento itinerante de uma semana em Coronel Sapucaia-MS.

 

Indicação nº 117/2020 de autoria do vereador Roberto Pereira de Oliveira:

INDICA ao Exmo. Senhor Rudi Paetzold, Prefeito Municipal, com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Senhor Aldacir Cardinal, para que faça os devidos reparos e patrolamento da estrada no corredor da Santa Maria que liga a estrada velha ao asfalto MS 289 e trechos após a ponte do Rio Iguatemi na região do Mangai.

 

Indicação nº 118/2020 de autoria do vereador João Batista de Andrade:

INDICA ao Exmo. Senhor Rudi Paetzold, Prefeito Municipal, a elaboração de legislação referente à antecipação do pagamento de 50% de gratificação natalina 13° (décimo terceiro) salário aos servidores do Executivo e Legislativo Municipal.

 

Indicação nº 119/2020 de autoria do vereador Patrick Erhart Pereira:

INDICA ao Exmo. Prefeito Municipal, Rudi Paetzold, com cópia ao Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura, o senhor Aldacir Cardinal para que faça a manutenção da iluminação ornamental na entrada da cidade, bem como, em toda iluminação urbana como postes com lâmpadas queimadas/quebradas e postes que ficam com as lâmpadas acesas durante o dia. 

 

 

 

 

Indicação nº 120/2020 de autoria da vereadora Célia Cristina Arias Davalos:

INDICA ao Exmo. Senhor Rudi Paetzold, Prefeito Municipal, com cópia a Secretária Municipal de Administração, Senhora Adriane Paetzold, a elaboração de legislação que propõe multa pela prática de preços abusivos durante o período da pandemia. 

 

Indicação nº 121/2020 de autoria da vereadora Célia Cristina Arias Davalos:

INDICA ao Exmo. Senhor Rudi Paetzold, Prefeito Municipal, com cópia ao Secretário Municipal de Saúde, Senhor Flavio Galdino, a viabilização de um berço aquecido ou reparos no que se encontra deteriorado no Hospital Municipal de Coronel Sapucaia – MS.

 

Requerimento nº 020/2020 de autoria de todos os vereadores:

REQUER ao Senhor João Batista de Andrade, Presidente da Câmara Municipal, para que se oficie o Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, acerca da possibilidade de se fazer gestão junto as instituições financeiras, para que por meio de Decreto ou inclusão de emendas na Lei, seja suspenso por 90 dias o pagamento dos empréstimos consignados dos servidores públicos municipais.

 

 

 

 

                               

Arquivos

ATA-018-2020-Sessao-Ordinaria-em-01-de-junho-de-2020.