Vereadores tomam posse e elege Mesa Diretora da Câmara Coronel Sapucaia.

Publicado em: 14/02/2017 12:50 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Zé Roberto

Vereadores tomam posse e elege Mesa Diretora da Câmara Coronel Sapucaia.

Presidente eleita, vereadora, Claudia Ferreira Maciel

Durante a cerimônia de posse que foi realizada no último dia 01 de janeiro desde ano de 2017 no salão paroquial desse município, os nove vereadores eleitos e reeleitos elegeram por unanimidade a nova mesa diretora da Casa Leis, Benedito Lázaro Fernandes, para o Biênio 2017-2018.

Foram eleitos:

Presidente: Claudia Ferreira Maciel (PTB).

Vice-Presidente: Roberto Pereira de Oliveira (PPS).

1- Secretária: Natacha Flores Kuasne (PRP)

2- Secretária: Célia Cristina Arias Davalos (PR)

Os demais vereadores empossados foram; Maria Eloir Flores Rodrigues Vilante (PMDB), João Batista de Andrade (PRP), Joalmir Nunes de Oliveira (PDT), Niágara Kraiévisk (PTC) e Patrik Erhart Pereira (PROS).

Para Presidente Vereadora, Claudia Ferreira Maciel, ela considera a sua reeleição fruto do reflexo do seu trabalho desenvolvido durante os quatro anos em que legislou que foi de 2013 a 2016. “Quero agradecer o carinho e o respeito de cada cidadão fronteiriço que me confiaram os 456 votos que reconduziram a esse cargo de vereadora, onde reafirmo o meu compromisso de continuar trabalhando de forma árdua na defesa dos interesses de todos os nossos munícipes, quero continuar com o mesmo perfil de sempre que é de atender a todos de forma igualitária sem distinção de raça, cor ou credo”. Lembra a vereadora.

Ao finalizar, Claudia, também agradece a confiança depositada por todos os vereadores que a elegeram para ser a Presidente do biênio 2017 a 2018. A Vereadora salienta ainda que vai concentrar todos os seus esforços para realizar um trabalho que venha corresponder com as expectativas de todos.