Robertinho pede Pavimentação Asfáltica na Rua José Ramão Rocha na Mate Laranjeira.

Publicado em: 04/05/2017 12:51 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

“Defender os interesses da nossa população será umas das nossas metas”, lembra o vereador.

O vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Coronel Sapucaia, Roberto Pereira de Oliveira o (Robertinho), solicitou através da Indicação Nº. 149/2017, que Prefeito, Rudi Paetzold juntamente com o Secretário Municipal de Infraestrutura, Aldacir Cardinal (Ada da Agripeças), que seja realizada uma Pavimentação asfaltica na Rua José Ramão Rocha no Bairro, Jardim Mate Laranjeira.

Durante a explanação dessa Indicação, o vereador, Robertinho, afirmou que é de extrema necessidade que seja realizada esta pavimentação asfáltica. Segundo vereador, desde a fundação do bairro ele sempre percorreu pela Rua acima citada, onde recordou que todas as vezes que esteve no local recebeu inúmeras reivindicações dos moradores, porque quando chove as ruas ficam totalmente alagadas impossibilitando o trafego de veículos e pedestres chegando a causar graves transtornos para todos os residentes do bairro.

Diante de mais esta Indicação, Robertinho disse que espera contar com a disposição do Executivo Municipal para que sejam viabilizados recursos através de emendas parlamentares e assim realizarem mais este trabalho, que com certeza irá trazer inúmeros benefícios para os cidadãos que anseiam por grandes benfeitorias.