Vereadoras defendem a reforma no prédio da educação localizado na região do cerro, Aldeia Taquaperi.

Publicado em: 04/06/2018 20:35 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

As Vereadoras Maria Eloir Flores Rodrigues Vilante, Niágara Patrícia Kraievski e Natacha Flores Kuasne, solicitaram durante a Sessão dessa sexta feira 04 de maio, ao Prefeito Rudi Paetzold, que através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, viabilize a reforma do prédio da educação, localizado na região do cerro na Aldeia Taquaperi.

De acordo com a reforma do referido prédio é necessária, haja vista que a mesma tem objetivo de oferecer maior comodidade e qualidade de ensino aos alunos e professores da localidade, bem como para que naquele local possa ser oferecido a educação infantil as crianças que residem na região.

Esta solicitação é fruto da Indicação Nº 090/2018.