Maria Eloir pede a cessão de uso de uma área da união para o aeroporto municipal em Coronel Sapucaia – MS.

Publicado em: 05/11/2018 08:04 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

A Vereadora Maria Eloir Flores Rodrigues Vilante, através da Indicação nº 168/2018, solicitou ao senhor Marco Antônio Rodrigues, Superintendente do Patrimônio da União em Mato Grosso do Sul (SPU/MS), a cessão de uso de uma área da união para o aeroporto municipal em Coronel Sapucaia – MS.

Em consideração a distancia da pista de pouso na cidade de Ponta Porã, que significa uma distancia bastante altiva do município e que Coronel Sapucaia, o município necessita da viabilização de área e cessão de uso para que possa ser instalado o aeroporto municipal, para tanto a vereadora solicita que sejam verificadas as possiblidades de estar cedendo uma área de patrimônio da união.

E durante a discussão dessa matéria, Eloir, explicou que a área a ser usada é a do Quartel na entrada da cidade que há muito tempo está sem o uso total de sua área que por ser grande, uma pequena parte na afetaria em nada, pelo contrário, evitaria grandes transtornos.