Vereador Joalmir pede a construção de faixa elevada na Rua Amador Flores Sobrinho em frente à Capela Nossa Senhora Apare

Publicado em: 14/02/2019 07:51 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

Com objetivo de promover uma segurança a mais, o vereador Joalmir Nunes de Oliveira, através da Indicação Nº. 006/2019, solicitou ao Prefeito Rudi Paetzold que viabilize através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, a construção de uma faixa elevada na Rua Amador Flores Sobrinho em frente à Capela Nossa Senhora Aparecida na Vila Nova.

Sempre atento ao crescimento do bairro, o vereador afirma que nas proximidades da igreja, o fluxo de veículos e motocicletas aumentou consideravelmente, a mesma se tornou uma via perigosa principalmente nos horários de pico, que coincidem com os horários de entrada e saída da escola e celebração de missa nas proximidades.

“A necessidade de instalação desta faixa é de suma importância a fim de prevenir futuros acidentes, como já foi o caso, de uma criança vir a óbito e outra que fraturou a perna, devido á veículos transitarem em alta velocidade pela falta de sinalização no local”. “Os pais ou responsáveis com carrinhos de bebê e crianças pequenas precisam driblar os veículos que não respeitam o pedestre colocando suas vidas em risco”.  Lembra o vereador.

Mediante a justificativa apresentada, o vereador acredita que por ser de interesse público e com a necessidade de zelar pela vida e bem-estar dos munícipes que residem no bairro, a administração não medira esforços para tal realização.