Patrick, Joalmir e Maria Eloir; pleiteiam junto ao Dep. Estadual Eduardo Rocha a viabilização de uma UTI Móvel.

Publicado em: 22/02/2019 06:52 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

Os vereadores; Patrick Erhart Pereira, Joalmir Nunes de Oliveira e Maria Eloir Flores Rodrigues Vilante, formalizaram nessa semana um pedido junto ao Deputado Estadual Eduardo Rocha, para que faça a viabilização de uma UTI Móvel para o Hospital Municipal Aparício Vidal Garcia no município de Coronel Sapucaia – MS.

Durante a palavra livre, ambos os vereadores proponentes, disseram que em conversa com o Deputado Eduardo Rocha, durante o evento da inauguração do Fórum no último dia 17 de janeiro, eles reforçaram o pedido da aquisição dessa UTI Móvel, e lembraram que na ocasião o Secretário Municipal de Saúde Flavio Galdino, também participou dessa conversa, onde o Deputado prontamente se comprometeu em agilizar uma emenda para a aquisição do tal benefício.

“Esse veículo será muito importante para o nosso município e será mais uma ferramenta que teremos para ajudar na incansável missão de salvar vidas”, disseram os vereadores.

Esse pedido foi feito e aprovado mediante apresentação da Indicação Nº. 025/2019.