Vereador Patrick pede ao Governador Reinaldo viabilização de R$ 500 mil reais para reforma e adequação do Hospital Munic

Publicado em: 13/02/2020 08:39 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa/Zé Roberto

A partir da apresentação e aprovação da Indicação Nº. 007/2020, o Vereador Patrick Erhart Pereira     solicitou na Sessão Ordinária dessa segunda feira dia 20-02-2020, ao Governador Reinaldo Azambuja, com cópia ao Secretário Estadual de Saúde, Geraldo Resende, ao Prefeito Municipal Rudi Paetzold e ao Secretário Municipal de Saúde, Senhor Flavio Galdino, a viabilização de R$ 500.000,00 (quinhentos mil) reais para reforma e adequação do Hospital Municipal Aparício Vidal Garcia no município de Coronel Sapucaia.

Ao defender essa solicitação, o Vereador disse que o hospital vem funcionando há quase trinta anos sem grandes alterações em sua infraestrutura no que torna essa demanda de extrema urgência e importância para o município, haja vista que o número de atendimentos dessa unidade de saúde é grande, e observando ser o único hospital na cidade que devido à falta de recursos e o orçamento apertado existem inúmeras dificuldades no investimento municipal para melhorias desse prédio.

Patrick também disse que quanto a essa reforma ou construção, sem dúvidas trará conforto aos servidores e principalmente poderá oferecer um serviço cada vez mais qualificado com salas e espaços mais amplos, alcançando a excelência nos serviços prestados a comunidade.