Vereador Patrick indica a aquisição de equipamentos para sala de fisioterapia e para o laboratório do Hospital Municipal

Publicado em: 13/02/2020 08:40 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa/Zé Roberto

O Vereador Patrick Erhart Pereira, de acordo com os termos regimentais vigentes, apresentou a Indicação Nº. 010/2020, durante a Sessão dessa segunda feira dia 10 de fevereiro. Devidamente aprovada pelos demais vereadores, a mesma traz em seu conteúdo um pedido ao Prefeito Rudi Paetzold, com cópia ao Secretário Municipal de Saúde, Flavio Galdino para que viabilizem a aquisição de equipamentos para sala de fisioterapia e para o laboratório do Hospital Municipal Aparício Vidal Garcia.

Ao destacar essa matéria, o vereador lembrou que com novos equipamentos, irá dinamizar o atendimento dos pacientes que necessitam de fisioterapia e também os que realizam exames no laboratório do hospital. O vereador ressaltou ainda que além da grande importância desses aparelhos e equipamentos modernos, os mesmos irão trazer mais agilidades tanto para os funcionários quanto aos usuários.