Celinha pede a construção de uma drenagem para escoamento de água pluvial na Rua Ayrton Senna, em frente à AVECEL.

Publicado em: 05/03/2020 09:39 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa/Zé Roberto

Através da Indicação nº 036/2020, a vereadora Célia Cristina Arias Davalos (Celinha), solicitou ao Prefeito Rudi Paetzold, com cópia a Secretario Municipal de Infraestrutura Aladacir Cardinal, para que viabilize a construção de uma de uma boca de lobo na Rua Ayrton Sena da Silva em frente o Clube dos veteranos (AVECEL), na Vila Industrial.

De acordo com a vereadora, há muito tempo ela vem observando que em dias de chuva os moradores da rua citada sofrem com as águas empossadas em frente as suas residências, nesse sentido, nota-se a importância da construção de uma drenagem para escoamento de água pluvial, uma vez que a mesma ajudará na absorção das enxurradas.

“Não é um problema difícil de resolver, portanto acredito que em primeiro lugar é necessário que se faça uma avaliação e depois concretize mais essa obra que vai trazer um alivio aos moradores da localidade, é muito grande o acumulo da agua e demora dias pra ela secar completamente, e isso tem prejudicado muito, tanto as famílias que moram nos arredores, quanto os usuários da rua”, lembrou Celinha.