Vereadora Maria Eloir defende a inclusão das mães adolescentes de baixa renda como beneficiárias no Programa DIAL.

Publicado em: 24/04/2020 08:19 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa/Zé Roberto

Através da Indicação Nº. 082/2020, a vereadora Maria Eloir Flores Rodrigues Vilante, solicitou ao Prefeito Rudi Paetzold, com cópia a Secretária Municipal der Cidadania e Assistência Social Ivone Paetzold, para que faça a inclusão das mães adolescentes de baixa renda como beneficiárias no Programa DIAL.

“Temos muitos casos de mães adolescentes, que procura diariamente a assistência social e não podem ser beneficiadas por não estarem inclusas no Programa DIAL, e diante dessa PANDEMIA do Coronavírus, a dificuldade é maior ainda, necessitando de medidas emergências para atender as mães adolescentes de baixa renda”, defendeu a vereadora.