Vereadora Niágara Kraievski, pede que seja feita a construção de uma cobertura para o gerador de energia do Hospital Mun

Publicado em: 22/02/2021 08:32 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Com objetivo de preserva e prolonga vida do patrimônio público, a vereadora Niágara Kraisvski, solicitou na Sessão Ordinária dessa quinta feira 18/02, que seja construído uma cobertura para o gerador de energia do Hospital Municipal Aparício Vidal Garcia. Esse documento foi direcionado ao Prefeito Rudi Paetzod e ao Secretário Municipal de Infraestrutura João Robe Espindola.

Ao comentar sobre esse pedido, a vereadora justificou que é de fundamental importância a construção de uma cobertura para o gerador de energia, pois o mesmo está instalado a quatros anos e continua a céu aberto, pegando poeira, se deteriorando e sofrendo com as intempéries climáticas e com o passar do tempo com certeza irá prejudicar o seu funcionamento. “Não podemos de forma alguma deixar um equipamento tão caro como aquele fique ao relento, outro fator é que o nosso município sofre muito com as oscilações de energias e já não existe mais dia e nem hora para poder usá-lo, por isso é de fundamental importância à conservação”, defendeu a vereadora.

Esse pedido foi feito e aprovado mediante apresentação da Indicação Nº. 012/2021.