Maria Eloir defende a criação de Projeto de geração de renda.

Publicado em: 19/05/2021 10:06 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Nessa visão, a vereadora e Presidente do Legislativo Municipal Maria Eloir Flores Rodrigues Vilante, apresentou a Indicação nº 070/2021, solicitando ao Prefeito Rudi Paetzold, com cópia a Secretária Municipal de Assistência Social, Ivone Paetzold, para que façam a criação de Projeto de geração de renda utilizando as dependências da Rodoviária Municipal no município de Coronel Sapucaia/MS.

De acordo com a vereadora, a Rodoviária Municipal conta com salas que não estão sendo utilizadas, podendo ser um espaço para as famílias de programas sociais utilizarem para vender produtos de fabricação própria bem como; salgados, artesanatos e etc. Maria Eloir ressaltou ainda que essa indicação tem como objetivo promover e ajudar no desenvolvimento e crescimento econômico do município, com o amparo as famílias de baixa renda.