Maria Eloir pede que seja feita a manutenção e construção de banheiro no Cemitério Municipal.

Publicado em: 20/10/2021 10:38 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Não só em decorrência pelo do dia 02 de novembro dia de finados que esta se aproximando em que é visível que haverá um aumento considerado de visitantes, mas também pelo fato de que precisa ser feito outras melhorias no local. Por isso ela formalizou essa indicação com objetivo de oferecer aos entes queridos uma melhor comodidade e receptividade, e a construção de banheiros, limpeza no local é, mais que necessária.

Essa proposição faz parte da Indicação nº 131/2021, apresentada e aprovada na Sessão dessa segunda feira 18 de outubro de 2021 e encaminhada ao Prefeito Rudi Paetzold, com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura, João Rube Espindola para que sejam tomadas as devidas providencias.

Zé Roberto – Assessoria de Comunicação.