Vereador Carlão solicita a construção de um quebra-molas na Rua Genival Nogueira da Silva no bairro Vila industrial.

Publicado em: 02/03/2023 10:24 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Segundo o vereador, existe um grande fluxo de veículos que trafegam em alta velocidade e sempre pondo em risco todos que circulam por esta rua, e o intuito desse beneficio é proporcionar segurança aos munícipes. Diante da tamanha importância, o vereador solicita ao Poder Executivo que verifique as possibilidades de estar construindo esse redutor de velocidade para prevenção de acidentes o mais rápido possível.

A Indicação nº 002/2023, foi aprovada e enviada ao Prefeito, Rudi Paetzold, com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura, João Rube Espindola, para que tome as devidas providencias.

Zé Roberto – Assessoria de Comunicação.