Vereadora Claudinha pede ao executivo que lute por recursos para a construção de casas populares para as famílias de bai

Publicado em: 14/06/2019 12:50 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

Através da indicação nº 126/2019, a vereadora Claudia Ferreira Maciel (Claudinha), solicitou ao prefeito Rudi Paetzold, com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura Aldacir Cardinal, para que viabilizem recursos junto ao governo federal e estadual com objetivos de realizar a construção de casas populares para as famílias de baixa renda cadastradas no município.

Segundo a vereadora, o município possui cerca de 950 (novecentos e cinquenta) famílias cadastradas aguardando pela tão sonhada moradia própria e que não se encaixam nos programas de moradias da Caixa Econômica Federal. Diante desses empecilhos, a vereadora julga extremamente necessário que o Poder Executivo busque recursos junto ao governo estadual e federal através de Emendas Parlamentares para que o município consiga subsidiar a construção de residências em busca de diminuir a demanda existente.

Essa indicação foi apresentada e aprovada durante a Sessão ordinária dessa segunda feira 10 de junho de 2019.