Vereador Patrick pede ao Executivo Municipal a reforma completa no veículo Van Mercedez-Benz Sprinter e destine-o exclus

Publicado em: 18/11/2019 22:25 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

O Vereador Patrick Erhart Pereira através da Indicação Nº. 251/2019, solicitou ao Prefeito Rudi Paetzold, com cópia e ao Secretário Municipal de Saúde, Flávio Galdino que realize uma reforma completa no veículo Van Mercedez-Benz Sprinter e após isso, seja destinada exclusivamente para os pacientes de hemodiálise.

Durante a sua fala na tribuna livre dessa segunda feira o vereador lembrou que o município possui um Veículo no modelo Van Sprinter que é considerado relativamente novo e está em desuso desde a gestão anterior devido a um problema de motor. Desse modo, o vereador está solicitando que seja feito os devidos reparos e uma reforma completa para que o mesmo seja destinado exclusivamente aos pacientes de hemodiálise que, atualmente, se deslocam até o município de Ponta Porã três vezes por semana.

Ao finalizar, o vereador concluiu que fez esse pedido com objetivo de proporcionar mais conforto aos usuários.