João do Banquinho Requer informações referentes à aquisição de materiais de construção para reforma e reparos no Hospita

 

Publicado em: 12/03/2020 09:40 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa/Zé Roberto

Whatsapp

 

Através do Requerimento nº 009/2020, o Vereador e presidente da Câmara Municipal de Coronel Sapucaia João Batista de Andrade, solicitou ao Prefeito Rudi Paetzold e ao Secretário Municipal de Saúde Pública, Flavio Galdino, para que remeta a Câmara Municipal, informações referentes à aquisição de materiais de construção para reforma e reparos no Hospital Municipal Aparício Vidal Garcia.

 

Segundo o vereador, ele recebeu denuncias por parte de munícipes alegando que nunca houve nenhuma manutenção do hospital municipal e de posse dessas informações ele decidiu solicitar para que seja encaminhada a quantidade, bem como os materiais que foram utilizados no ano de 2018, os valores pagos totalizaram R$ 25.079,47, na atividade, gestão do bloco de atenção da media e alta complexidade (Hospital Municipal), conforme notas fiscais n° 437 e 3532.

O solicitado está amparado pela lei orgânica em seu “art. 15 inciso XVIII - solicitar informações, e sugerir medidas ao prefeito municipal sobre assuntos referente à administração” e o regimento interno em seu “art. 1°, § 3° - A função fiscalizadora, é exercida por meio de requerimentos sobre atos sujeitos à fiscalização da Câmara e pelo controle interno e externo da execução orçamentária do Município, exercida pelo poder legislativo”.

 

Zé Roberto

Fonte: Assessoria de Imprensa