Maria Eloir pede a Construção de um redutor de velocidade na Rua Abílio Espindola Sobrinho, em frente à loja Puro Estilo

Publicado em: 08/08/2023 11:05 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Ao comentar sobre a importância desse pedido, a vereadora explicou que existe um grande fluxo de veículos que trafegam em alta velocidade na localidade citada e que há muito tempo tem colocado em risco a vida de muitos, e nessa via existe o banco Bradesco Express que recebe muitos idosos. Desta forma, com intuito de proporcionar segurança aos munícipes, a vereadora decidiu solicitar ao Poder Executivo que verifique as possibilidades de estar construindo o redutor de velocidade para que possa prevenir de mais acidentes na localidade citada, onde infelizmente já ocorreu outro com vitimas fatais.

A Indicação nº 54/2023, foi aprovada e enviada ao Prefeito, Rudi Paetzold e que agora ficara no aguardo do seu ponto atendimento.

Zé Roberto – Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Coronel Sapucaia.