Resumo da 21ª Sessão Ordinária realizada em 07 de agosto de 2017

Publicado em: 08/08/2017 08:43 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

PAUTA DA 21ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2017

Em 07 de Agosto de 2017/Segunda-feira, às 19:00 horas

Primeira Parte:

PEQUENO EXPEDIENTE (Art. 138 Reg. Interno).

1.             Leitura e aprovação da Ata nº 028/2017 da Sessão Ordinária realizada em 26 de junho de 2017.

2.                Leitura de expedientes do Poder Legislativo:

Ofício Circular n° 004/20017, da Presidente  Vereadora Claudia Ferreira Maciel.

Oficio Cm n° 103/2017 da Presidente Vereadora Claudia Ferreira Maciel.

3.             Leitura de Correspondências recebidas de diversas origens:

Segunda Parte:

GRANDE EXPEDIENTE

ORDEM DO DIA

Indicação Nº 208/2017 de Autoria da Vereadora Maria Eloir Flores Rodrigues Vilante e Niágara Patrícia Gauto Kraievski

INDICA ao Exmo. Senhor Rudi Paetzold, Prefeito Municipal, com cópia ao Senhor Aldacir Antônio da Silva Cardinal, Secretário Municipal de Infraestrutura, a construção de muro para Escola Municipal Ruy Espindola.

Indicação Nº. 212/2017 de Autoria da Vereadora Claudia Ferreira Maciel.

INDICA ao Exmo. Senhor Rudi Paetzold, Prefeito Municipal, com cópia ao Secretário de Infraestrutura, Senhor Aldacir Antônio da Silva Cardinal e Senhora Judith Farias Tavares, Supervisora local da Sanesul que viabilize extensão da rede de agua no Lote 09 da quadra 05 Jardim Santalice.

Indicação Nº. 200/2017 de todos os vereadores.

INDICA ao Exmo. Senhor Rudi Paetzold, Prefeito Municipal, com cópia ao Secretário de Infraestrutura, Senhor Aldacir Antônio da Silva Cardinal que viabilize uma área para futura instalação do Fórum da Comarca de Coronel Sapucaia.

Indicação Nº. 213/2017 de Autoria da Vereadora Célia Cristina Arias Davalos.

INDICA ao Exmo. Senhor Rudi Paetzold, Prefeito Municipal, com cópia a Senhora Ivone Paetzold, Secretária Municipal de Assistência Social, que viabilize aquisição de telefone móvel e automóvel para o Conselho Tutelar do Município de Coronel Sapucaia.