Celinha pede ao executivo capacitação com um profissional da saúde, para os servidores do abrigo.

Publicado em: 16/11/2017 13:21 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

Com o objetivo de proporcionar mais conhecimento aos servidores do abrigo do menor de Coronel Sapucaia que trabalham diretamente com as crianças, na Sessão Ordinária dessa última segunda feira 13-11-2017, a vereadora Célia Cristina Arias Davalos (PR) apresentou a indicação Nº. 286/2017, que foi aprovada por unanimidade.

Neste documento a vereadora explica que após as várias situações ocorrida dentro da entidade, ela acredita que já está na hora da administração fazer algo para evitar que supostos erros continuem acontecendo.

Infelizmente existe no local, funcionários que não são habilitados para lidar com as crianças e quando ocorrem situações inusitadas, esses mesmos não sabem como agir no dia-a-dia.

A vereadora faz questão de deixar claro que não tem nada contra a pessoa de ninguém que trabalha no referido local, o que ela quer deixar claro é que uma capacitação é necessária, e que essa seja realizada por um profissional da saúde, pois existe crianças com diversos problemas de saúde, bem como crianças entubadas, que precisam de cuidados especais e necessitam de pessoas capacitadas para atende-las adequadamente.