Vereadores pedem a Senadora Simone Tebet a aquisição de uma retroescavadeira tipo Poclain 4 cilindros para o município.

Publicado em: 28/02/2020 08:56 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa/Zé Roberto

Os Vereadores; Patrick Erhart Pereira e Maria Eloir Flores Rodrigues Vilante, nessa quinta feira dia 27-02, apresentaram a Indicação Nº.027/2020, solicitando a Senadora Simone Tebet com cópia ao Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentável Jairo Horst Martins a aquisição de uma retroescavadeira tipo Poclain 4 cilindros para o município.

Ao destacarem a importância desse assunto, ambos os vereadores disseram que consideram necessária essa retroescavadeira, pois terá como objetivo suprir as necessidades do município e por isso eles contam com a participação e apoio da nobre Senadora em perpetrar recursos financeiros através do Governo Federal para aquisição desse tão importante benefício.