João do Banquinho Solicita a reforma do Centro de Educação Infantil Mundo Encantado, localizado no bairro Nhú Verá.

Publicado em: 12/03/2020 09:39 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa/Zé Roberto

O Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Coronel Sapucaia, João Batista de Andrade, apresentou a Indicação nº. 046/2020, solicitando ao Prefeito Rudi Paetzold, com cópia a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Maria Eva Gauto Flor Eringer, para que viabilize a reforma do Centro de Educação Infantil Mundo Encantado, localizado no bairro Nhú Verá.

De acordo com o vereador o Centro de Educação Infantil Mundo Encantado, esta localizado entre os bairros mais populosos do município, devido a inúmeras reclamações sobre as condições do prédio.

O vereador afirma que para apresentar esse pedido ele verificou pessoalmente e contatou que o mesmo apresenta algumas irregularidades das quais destacou como; os revestimentos de parede que estão descolando, podendo ocasionar acidentes irreversíveis haja vista que o objeto pode atingir a cabeça de alguma criança, pais ou até mesmo de um servidor do local.

Desta forma ela defende que é de fundamental importância que essa unidade de ensino seja reformada o mais breve possível.