Vereadora Claudinha pede ao Executivo Municipal a designação de servidores para auxiliar no setor de endemias.

Publicado em: 12/05/2020 17:44 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa/Zé Roberto

Através da Indicação Nº. 098/2020, a Vereadora Claudia Ferreira Maciel, solicitou ao Prefeito Rudi Paetzold, com cópia ao Secretário Municipal de Saúde Flavio Galdino, para que viabilize a designação de servidores para o auxílio no setor de endemias.

Durante a discussão dessa matéria, a vereadora saiu em defesa da classe e disse que o setor de endemias vem realizando um ótimo trabalho tanto no trabalho no combate a dengue, como no bloqueio na barreira sanitária na entrada da cidade até às 22 horas e alguns ainda estão realizando a entrega de carnês de IPTU. Diante desse contexto, a vereadora disse que considera necessário a designação de mais servidores para auxiliá-los nesse período de pandemia para ambos possam continuar desempenhando as suas funções com muita responsabilidade e competência.