Vereadora Celinha cobra o Executivo Municipal para que reparos no parquinho da Praça José Lício Viana de Araújo, bem com

Publicado em: 08/05/2019 20:33 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

A Vereadora Célia Cristina Arias Davalos, que a esta cobrou junto ao Prefeito Rudi Paetzold, com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Aldacir Cardinal a viabilização de reparos no parquinho da José Lício Viana de Araújo, bem como a troca de lâmpadas do mesmo, localizada no bairro Jardim Santa Alice limite com o Bairro Vila Nova.

Ao defender a Indicação nº. 099/2019, Celinha disse que o lazer é um bem necessário para todos, e nesse caso o poder público também tem papel fundamental. “É dele o dever de oferecer meios para que a população se divirta e considerando algumas metas apontadas pelos cidadãos como a saúde, a comunidade necessita de investimentos na área de lazer, verificando a necessidade da realização de restaurações na iluminação da praça acima citada”, disse a vereadora que pediu ao Poder Executivo Municipal que averigue as possibilidades de estar perpetrando com urgência esses reparos, uma vez que os moradores da localidade reclamam da falta desse benefício.