Vereador Patrick pede ao Executivo a destinação de mais um veículo para atender a atenção básica de saúde.

Publicado em: 13/02/2020 08:45 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa/Zé Roberto

Através da Indicação Nº. 011/2020, o Vereador Patrick Erhart Pereira, solicitou nessa segunda feira 10-02, ao Prefeito Rudi Paetzold, com cópia ao Secretário Municipal de Saúde Flavio Galdino que viabilizem mais um veículo para atender a atenção básica de saúde do município de Coronel Sapucaia.

De acordo com o vereador, esse veículo terá como finalidade o uso para acompanhamento médico a pacientes acamados ou que necessitam acompanhamento nas residências.

“Infelizmente existem muitas pessoas acamadas que não possui nenhuma condição para se locomover até as unidades de saúde e essa já é uma forma adotada há muito tempo que o município usa para poder atender essas respectivas pessoas”. Disse o vereador.