Maria Eloir pede ao Executivo Municipal a aquisição de cobertores para as famílias de baixa renda.

Publicado em: 24/04/2020 08:21 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa/Zé Roberto

Segundo os institutos meteorológicos esse ano de 2020 poderá ser um dos anos mais frios de todos os tempos, e diante dessa promessa juntando a dificuldade econômica que o município está enfrentando, onde muitas famílias encontram-se desprevenidas e sem condições, a vereadora Maria Eloir Flores Rodrigues Vilante, solicitou ao Prefeito Rudi Paetzold, com cópia a Secretária Municipal de Assistência Social Ivone Paetzold, a aquisição de cobertores para as famílias de baixa renda que se encontra em condições de vulnerabilidade.

“Como já mencionado, esse ano poderemos ter um clima bem diferenciado e vejo que o município tem a obrigação de contribuir de alguma forma para ajudar aquelas famílias que realmente necessitam”, disse a vereadora.

Esse pedido foi feito e aprovado mediante apresentação da Indicação Nº. 083/2020.