Vereador Patrick pede ao Executivo que Instale rastreadores nas ambulâncias.

Publicado em: 24/06/2020 08:49 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa/Zé Roberto

O Vereador Patrick Erhart Pereira, no uso de suas atribuições legais solicitou ao Prefeito Rudi Paetzold, com cópia ao Secretário Municipal de Saúde, Senhor Flavio Galdino para que viabilizem a instalação de rastreadores nas ambulâncias do município.

Segundo o vereador, esta solicitação tem como objetivo, primeiramente, assegurar os pacientes de que o motorista estará cumprindo a rota designada pela Secretaria de Saúde. Bem como a segurança do próprio motorista que no caso de alguma denúncia até por parte de pacientes por excesso de velocidade entre outras reclamações, poderão ser elucidadas diante da verificação de rastreio do veículo no qual fica registrado todo percurso e também as velocidades atingidas.

Por fim, o vereador disse ainda que vem à questão de melhorar a fiscalização por parte do legislativo e também do executivo municipal com relação ao uso dos veículos públicos.

Essa proposição foi aprovada mediante apresentação da Indicação Nº. 131/2020.