Vereador Joalmir pede ao Executivo que construa uma cobertura para o gerador de energia do Hospital Municipal Aparício V

Publicado em: 24/06/2020 08:51 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa/Zé Roberto

Com objetivo de proteger o bem público, o vereador Joalmir Nunes de Oliveira, solicitou ao Prefeito Rudi Paetzold, com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura Aldacir Antônio da Silva Cardinal,  que seja construído uma cobertura para o gerador de energia do Hospital Municipal Aparício Vidal Garcia.

Para o vereador é de fundamental importância à construção de uma cobertura para o gerador de energia, pois, deixar o equipamento em local aberto, com poeira, substâncias corrosivas, chuva, gotejamento, umidade e contato com óleo, prejudica sua conservação, especialmente a isolação do alternador, podendo até provocar sua queima e também causar algum tipo de acidente com crianças.

“Preservar o bem público é um deve, afinal, quando protegemos prologamos a sua durabilidade e com isso gera economia”, finaliza o vereador.

Esse pedido foi feito e aprovado mediante apresentação da Indicação Nº. 140/2020.